NOTÍCIAS

Jornalistas participam de colazione da Cooperativa Vinícola Garibaldi
Fonte: Assessoria de Impressa Cooperativa Garibaldi
Um cenário encantador: toalha xadrez, cestas de uva, vinhos e sucos, gastronomia típica, bate-papo e muito cheirinho de uva no ar. Assim foi a colazione oferecida aos jornalistas dos veículos de comunicação de Garibaldi pela Cooperativa Vinícola Garibaldi na manhã desta terça-feira, 21 de fevereiro.
Na programação, os convidados foram recepcionados na Cooperativa pelo presidente Oscar Ló que comentou a importância do café da manhã para a integração dos jornalistas com a empresa e sobre a safra de uva, recorde neste ano. “2017 será um ano de novos desafios e com eles novos projetos surgem na cooperativa, desde uma safra acima de 20 milhões de quilos até novidades na linha de produtos e novos projetos ligados ao turismo”. Aponta Oscar Ló.
Após a conversa, os jornalistas visitaram a propriedade do cooperado Onorato Pulitta na linha Araripe. Debaixo de parreirais com variedades de uvas rubi e Itália, os convidados se deliciaram com um café da manhã especial, onde conheceram o novo vinho Chalet du Clermont Reserva, além de degustarem suco de uva, café, pão e biscoitos coloniais, salame, copa, queijo, geleia e uva da melhor qualidade.

Colazione aos turistas
A colazione oferecida aos jornalistas de Garibaldi foi o pontapé inicial de um novo projeto que será lançado pela Cooperativa neste ano. O objetivo é oferecer essa ação aos turistas que visitam o terminal turístico da empresa e proporcionar uma nova experiência debaixo dos parreirais.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.
Webmail
Endereço:
RST 453 - Km 117 | Linha Vicentina
CEP 95180-000
Farroupilha - Rio Grande do Sul
Fone:
(54) 3261.6514

E-mail:
fecovinho@fecovinho.coop.br
Setor Cooperativista:

Fecovinho - Federação das Cooperativas Vinícolas do Rio Grande do Sul - Copyright 2013